ATENÇÃO!!!

Você ao clicar nas propagandas, você ajuda esse canal.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Como podemos alcançar a paz




 Antes de tudo precisamos entender uma coisa, que uma pessoa só conseguirar ter paz através de Jesus Cristo. Esta faltando para a nossa geração o entendimento que fora de Jesus Cristo não tem como uma pessoa ter paz. É uma fleuma, uma tranqüilidade, uma quietação, uma calma, que não estar baseada em fatos, acontecimentos, circunstancia, excede todas as esferas naturais ou terrenas por que vem de Deus quando nos reconciliamos com Ele através de Jesus cristo.

[Disse Jesus] Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. (Jô. 14.27)” E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. (Fl. 4.7)

Como fruto do espírito paz é profunda quietude do coração firmado na convicção de que Deus esta no controle de todas as Coisas (Gl. 522). Esta serenidade do coração é infundida em nossos corações mediante a fé que depositamos nas providencias divina. (Is. 26.3; Fp. 4.7)

Cristo veio a esse mundo para trazer paz (Lc. 2.14; 8.48; Mc. 5.25-34). E unindo-se a Ele o homem participa dessa paz. “Paz seja com todos vós que estai em Cristo Jesus. Amem”! (1Pe 5.14). Deus chama todas as pessoas em todos os lugares ao arrependimento, para que possa desfrutas dessa paz em todo seu viver. E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos.” (Cl. 3.15)
Por que esta paz vem da nossa reconciliação com Ele mediante a fé na morte expiatória de Jesus Cristo “... Por que ele é a nossa paz...” (Ef. 2.14)



Prof. L C Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário