ATENÇÃO!!!

Você ao clicar nas propagandas, você ajuda esse canal.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CUIDADO: iGREJA DO 666 Crescendo em Graça: A Farsa do Anticristo


O porto-riquenho José Luis de Jesus Miranda, 61 anos, líder da Igreja Crescendo em Graça, com filiais em todo o mundo, faz referência a si mesmo como "Jesus Cristo Homem”, tatuou no braço a marca 666 e já tem discípulos em todo o mundo. A seita demoníaca tem revelado que o apocalípse se aproxima, o número da besta já vem sendo divulgado. Doutrinas heréticas que tentam confrontar com as escrituras, mentiras que tem levado muitos ao inferno.

A doutrina da Crescendo em Graça é simples. Miranda utiliza trechos estrategicamente selecionados da Bíblia e os interpreta ao pé da letra para argumentar que o sacrifício de Jesus Cristo, dois mil anos atrás, acabou de vez com o diabo e o pecado.
"Não precisamos imitar o modelo de sacrifício de Jesus para sermos salvos, como mandam as religiões que se dizem cristãs. É um erro. Já estamos todos automaticamente salvos", diz. Assassinato e roubo não são pecados, mas crimes que se coíbem "com a consciência de cada um e com as leis dos homens".Miranda faz da Igreja Católica seu alvo favorito. Costuma ofender o papa Bento XVI e dizer que os padres são "pedófilos de saias". Em maio, seus seguidores no Brasil fizeram ruidosos protestos na visita de Bento XVI
.


Agora veja esta imagem interessante de como se portam os seus seguidores, instruídos assim, por ele. A foto deixa claro que ele faz com que seus seguidores tatuem 666 em seus corpos e diz que esse número é a Revelação do "pai' para os homens.
Nem os evangélicos escapam. "Se conheço a Igreja Universal do Reino de Deus? Sim, é um negócio de mentiras", diz. "A Renascer em Cristo? Li no jornal que os líderes foram presos com dinheiro. É a mesma coisa: pregam os ensinamentos de Cristo, um falso evangelho."O porto-riquenho conta que decidiu abrir a igreja depois de, nos anos 70, dois anjos aparecerem num sonho e anunciarem a missão. "O Senhor me mandou para Miami", conta ele, que buscou seu rebanho na comunidade latina. Hoje, seu maior patrimônio é a Telegracia, uma emissora internacional de TV por satélite com sede na Colômbia.

Veja este vídeo






Fonte:  http://thiagonuneskate.multiply.com//http://batalha-espiritual.blogspot.com

2 comentários:

  1. UM VERDADEIRO ESTUDO, SÓ NAO ENTENDE QUEM ESTIVER COM A MENTE DESTRUIDA PELA DOUTRINA DA BESTA .

    ResponderExcluir
  2. UM VERDADEIRO ESTUDO, SÓ NAO ENTENDE QUEM ESTIVER COM A MENTE DESTRUIDA PELA DOUTRINA DA BESTA .

    ResponderExcluir