ATENÇÃO!!!

Você ao clicar nas propagandas, você ajuda esse canal.

quarta-feira, 13 de março de 2013

O que O Salvador Espera e o Mundo Carece:



Por: Orlando S. Boyer

"Foi quando Stanley Smith e Carlos Studd se hospedaram em
nossa casa, que iniciei o maior período de bênçãos da minha vida. Antes eu era crente precipitado e inconstante: às vezes ardia de entusiasmo, para depois passar dias inteiros triste e desanimado. Percebi que esses dois jovens possuíam uma coisa que eu não tinha: algo que lhes era uma fonte perene de sossego, força e gozo. Nunca me esquecerei de uma manhã, no mês de novembro, ao nascer o sol, quando a luz entrava pela janela a dentro do quarto, onde eu meditava sobre as Escrituras desde a madrugada. 
A palestra que tive, então, com os dois moços, influenciou o
resto da minha vida. 

- Não devia eu fazer o que eles tinham feito?

"— Não devia eu ser, também, um vaso (apesar de ser barro) para
o uso do Mestre?"


Assim escreveu o amado e santo pregador F. B. Meyer, sobre a
mudança da sua vida que resultou em tanta glória para Cristo, na
Terra.
Iniciamos a leitura das biografias de alguns dos maiores servos de
Deus. - Não devemos reler e meditar sobre a fiel vida de Savonarola, a estupenda obra de Lutero, o zelo avivamento de Edwards... enfim, sobre cada história ? Não devemos deixar cada herói hospedar-se conosco, como Stanley Smith e Carlos Studd hospedaram-se na casa de F. B. Meyer? Para nos falarem e influenciarem, transformando-nos profundamente para todo o resto da vida?

Isso é o que o Salvador espera e que o mundo carece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário