ATENÇÃO!!!

Você ao clicar nas propagandas, você ajuda esse canal.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Estando ligados em Cristo:


Em (Mt. 4.18-20) em (Mc 1:17).  Jesus disse: "vinde a mim e eu vos farei pescadores de homens"

“Vinde a mim....” – Esta em Jesus é condição essencial.

“...eu vos farei...”- O Senhor que nos coloca para fazer o que Ele quer (Jo 15:5), o homem nada pode receber sem que do céu seja dado (Jo3:27).

“...pescadores de homem”- Ganhar alma é o maior objetivo do Cristão.


Obs. O Reino de Deus não é “PESCA e CIA”, aqui os peixes devem permanecer no barco.

Isto é uma ordem dada pelo Senhor:

Disse o Senhor Jesus:

“...Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura”. (Mc. 16.15b).

“...Ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo” (Mt. 28.1b).

“... Ide vós também para a vinha e recebereis o que for justo”.(Mt.20.7b).

“...Ide, apresentai-vos... dizei ao povo todas as palavras desta vida”. (At.5.20).

Conclusão:

Mas para fazer isso tem que se estar ligado na figueira que é Cristo por que sem Ele nada podemos fazer.

Jesus para os seus discípulos primeiro Ele disse: "vinde a mim..."  A Salvação, a conversão, a regeneração.

Depois O Senhor disse: "Aquele que quiser vir após mim..." O aprendizado, a dependência, o exemplo, acima de tudo a prova do novo nascimento.

E por ultimo Jesus disse: "Ide..." [adiante de mim] O resultado, fazer obra maiores do que a dele, por que Ele foi para o Pai, e nos fez pescadores de alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário