ATENÇÃO!!!

Você ao clicar nas propagandas, você ajuda esse canal.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Meu comentário acerca desse últimos acontecimento: Caso Pastor Marco Pereira


Caros irmãos: Estupro é estupro, sejam eles feitos ha um dia, ou ha dez anos, a maioria dos casos de estupro feito por pareantes ou pessoas mais chegadas as vítimas são descoberto e julgado anos mais tarde. 
Essas acusações feitas ao tal pastor, podem ser forjadas, como o acusado está afirmando. Mas se foram verdadeiras? Não tem ninguém pensando nas vítimas, só estão pensando no escândalo que isso pode dar. E SE FOSSEM AS SUA FILHAS, ou irmas e mães, como vcs se sentiriam. Estariam postando as mesma coisas nas redes sociais, estariam fazendo as mesmas oração?

Jesus disse que a ninguém julgai segundo as aparências mas sim segundo a reta justiça, e Deus não faz accepção de pessoas. Mas se ele for inocente que Deus faça justiça, porém se for culpado que Deus faça justiça.



O desejo de meu coração é que todas as mulheres que são violentadas ou aliciadas por pastores no Brasil , não se calassem, não se acovardassem, mas denunciassem.
O problema e que eles ameaçam as vítima, com a pior das ameças que pode ser feita contra um cristão: "Não toqueis no ungido do Senhor", e muitos ameaçam até de morte. por isso muitas coisas não vem atona.


Peço a Deus que ele seja inocente, mas se fpr culpado que seja condenado para exemplo dos demais, e que outra mulheres cristã ou não denunciem esses criminosos e adúlteros.
existem muitos outros casos que não vão para a mídia, por que o pastor não é famoso, ou não esta disputando dinheiro para ONG, mas a maioria deles é por medo mesmo que as vítimas tem, e não deveriam ter. Denunciem mesmo. Quantas e quantas mulheres no Brasil a fora são molestada, aliciada, enganadas e até estuprada por pastores e não denunciam com medo. Quem de vcs não conhecem pelo menos dois ou três casos de pastores que caíram em adultério?


O caso do pastor marcos Pereira pode ser forjado, mas a muitos e muitos casos encoberto, que Deus vai revelar. Peço a Deus que eles se arrependam, e que eu e nem ninguém mais caia, para honra e glória do Senhor, que sejamos santos como Ele requer, por que todos seremos julgados. 


E o cinismo a falta de compaixão dos crentes em um caso desses é pior do que os do incrédulos. Isso tudo vai ser colocado na balança. Que Deus tenha misericórdia da nossa alma.


Mais um comentário: Por mais que reitero as afirmações feitas acima, visto que a minha preocupação não é somente com as acusações que podem ser forjadas, mas com as vítimas dos maus pastores, não somente desse caso em questão, mas dos outros muitos encobertos neste país. 
Porem pesam sobre o Pr. Marcos Pereira duas acusações principais, uma que ele estrupou a sua ex-esposa, que na verdade esta com Ele até hoje, casados amais de trinta anos, e ela nega as acusações, e outra da compra de um apartamento em Copacabana no valor de oito milhões, onde uma das suposta vítimas disse ter participado das orgias por muitos anos até 2005, mas o apartamento foi doado por um casal em 2011.
Precisamos esperar para ver o que tem de verdade nisso tudo, e no que ele for culpado, se é que é culpado, que pague pelo que deve. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário