ATENÇÃO!!!

Você ao clicar nas propagandas, você ajuda esse canal.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Muitos lares serão destruídos, muitos ministério ruirão

Muitos lares serão destruídos, muitos ministério ruirão, e o que é pior é que as pessoas que passarem por isso, muitas delas não saberão e provavelmente não conseguirão se reerguer, e isso
tudo por que faltou conhecimento.

Mas como eles aprenderão se não há quem ensine, e como ensinarão se cada vez mais não há disposição dos crentes em aprender. para que mudem ideias e conceitos já arraigados em tais consciências.
Não adianta você querer argumentar nas escrituras para que deixem as suas meninices, ensinar com uma gama de versículos contextualizados, para demonstrar que não é ma ideia sua mas das escrituras em que tais atitudes estão erradas. O que vale eles é a experiencia pessoal,  "Deus falou comigo"; "eu sei  que eu senti"; "eu vivi isso com Deus" etc.

Como um Deus imutável, que é o mesmo ontem hoje e será eternamente, pode dizer uma coisa aqui e outra ali totalmente diferente sobre o mesmo assunto. Como o Senhor pode dizer particularmente para uma pessoa aquilo que não está nas escrituras, ou que é pior que contradiz tudo que Ele disse antes, ou que é contrária a seus caráter. Como Deus pode dizer algo que coloca o homem no centro, e no trono, visto que Ele que é Soberano, e a sua Glória O Senhor não dá a outrem. O que vemos sendo apresentado é um deus sem vontade, refém dos desejos humanos. Ele não é Deus, é um simples servo dos  homens desejosos por sentir bem.

O que Deus disse um dia Ele não muda nunca mais. Ainda que um anjo do céu viesse, ou qualquer  espírito dissesse, ainda que a mais louca experiencia supostamente provasse, não tem como Deus se contradizer, ou esse anjo não é de Deus, ou esse espírito não é divino, ou a pessoas é uma louca que não sabe discernir experiência, mas Deus mesmo não se contradiz. O mais triste é que vemos que "esse falar de Deus",  que ignora as escrituras em pouco tempo esvanece, mas as pessoas que vivem dessas experiencias ignoram isso na suas próprias vida, e continuam  de experiencia e em experiencia de revelação e revelação, tendo um aparente cumprimento, e vivendo em decepção em decepção, por que se elas pararem para pensar, muitas delas foram causadas por seguirem os seus instintos, ou sentimento, ou que falaram para elas, ou sei lá o que.

Toda a profecia divinamente falada, deve passar pelo clivo das escrituras que foi antes divinamente inspirada. Se Jesus Cristo contradizer a sua palavra, Ele estará contradizendo não só o que Ele disse, mas a se mesmo, visto que Jesus é a palavra viva.

Muitos casamentos e ministérios estão sendo destruídos, por que seguir o caminho do mandamento do Senhor é muito estreito, mas os outros caminhos são largos e mais fáceis, porém o caminho deles é de morte, mas ideia é essa sabe lá se dar certo.

Na verdade o que falta na maioria dos crentes é o amor real por Deus, por que quem O ama segue os seus mandamentos, foi o Senhor Jesus quem disse, e ainda completou dizendo que aquele que tem os seus mandamentos e os guarda esse é que lhe ama.

Nós devemos aprender uma coisa que amuletos da sorte não surtem efeito, ainda que esse amuleto seja Deus. mas ouvir a palavra de Deus e pratica-la isso sim faz surte efeito, faz com que a nossa casa  e nosso ministério não venham a ruir.

Parar aprender é um sinal de humildade, é confrontar a se mesmo, é esta disposto a mudar, e chegar a conclusão que muitas coisas que você acreditava a vida toda está errado, e para fazer isso tem que ser espiritual.

Que Deus abençoe que o menor número de Irmãos passem por isso através do conhecimento. Amem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário