ATENÇÃO!!!

Você ao clicar nas propagandas, você ajuda esse canal.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Deus Salva Pecadores Perdidos:

Quando Deus veste Adão e Eva com uma roupas feitas com pele de carneiro antes de os retirar do Jardim Éden, o que isso significa? Quando Deus poupou Noé e sua família os livrando da morte do dilúvio, o que isso significa? Quando Deus dar uma boas novas para Abraão e o manda sair da sua terra do meio da sua parentela, o que isso significa? Quando Deus tira o povo de Israel do Egito e os coloca em uma terra que mana leite e mel, o que isso Significa?
A resposta é Simples: Deus salva pecadores. 

J. I. Packer escreveu em seu livro "O Antigo Evangelho", algo interessante sobre esta fato de que Deus Salva os Pecadores.

Deus — o Jeová Triúno, Pai, Filho e Espírito Santo; três pessoas trabalhando em conjunto, em sabedoria, poder e amor soberanos, a fim de realizar a salvação de um povo escolhido. O Pai escolhendo, o Filho cumprindo a vontade do Pai de remir, e o Espírito Santo executando o propósito do Pai e do Filho mediante a renovação do homem. 

Salva — Ele faz tudo, do começo ao fim, tudo quanto é mister para levar os homens da morte no pecado à vida em glória: Ele planeja, realiza e transmite a redenção, e também chama e conserva, justifica, santifica e glorifica. 

Os pecadores — homens conforme Deus os encontra, isto é, culpados, vis, impotentes, incapazes de levantar um dedo a fim de cumprirem a vontade de Deus ou melhorarem a sua porção espiritual.

Conclusão: 

Os pecadores não podem salvar a si mesmos em qualquer sentido, porquanto a salvação, do começo ao fim, em sua totalidade, no passado, no presente e no futuro, vem do Senhor, a quem cabe toda a glória para sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário