ATENÇÃO!!!

Você ao clicar nas propagandas, você ajuda esse canal.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

A Bíblia faz afirmações fantásticas acerca da volta de Cristo


Nas Escrituras Sagrada contém declarações proféticas claras e inequívocas desse advento e mesmo dos sinais que o precederiam. Agora mesmos podemos ver declarações proféticas que foram ditas há séculos e que estão se cumprindo diante de nossos olhos; sendo um firme alicerce, onde a nossa fé está fundamentado e o nosso discernimento cresça.

Cristo em sua primeira vinda, nos resgatou do domínio do pecado (Rm. 6.14), ressuscitou, vencendo a morte para a nossa justificação (Rm. 4.25), no entanto quando esteve aqui entre os homens fundou, ou melhor, estabeleceu a sua Igreja na Terra (Mt. 16.18) após a sua ressurreição a ascendeu aos céus (At. 1.7-11). Ele não fez nada disso ocultamente, mas a vista de muitas testemunhas.
A sua segunda vinda também se dará em uma manifestação pessoal e visível como estar escrito “todos os olhos o verão”, e será em Glória, este evento esta relacionado com:

  • As bênçãos destinadas aos Cristãos (1Co. 15.23; 1Ts. 4.14-17).
  • Com a destruição do “homem do pecado” (2Ts. 2.3).
  • O livramento e salvação de Israel (Zc. 12. ; Rm. 11. ).
  • E a instauração do Reino Milenar (Ap. 19. 11,15; 20. 1-6).


É por isso que nós precisamos estudar mais os sinais indicadores desta segunda vinda, para que não estejamos desapercebidos e sejamos achados nus, por que Ele virá como um ladrão da noite, em uma hora que ninguém espera e este grande dia será como um laço sobre todos os habitantes da terra. Muitos serão deixados para traz, por que não se prepararam para se acharem dignos de estarem em pé diante do Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário