ATENÇÃO!!!

Você ao clicar nas propagandas, você ajuda esse canal.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

“Quem redime a tua vida da perdição???” (Sl. 103.4a)


 Aqui ele esta dizendo, que é O Senhor quem liberta alguém do pagamento de uma divida ainda que se tenha que pagar um alto custo. Assim Deus resgatou Israel da servidão do Egito o levando para terra prometida (Ex. 6.6; 15.13; Sl. 77.14,15), e isso ficou como figura para nós hoje (1Co. 10. 1-13); De igual maneira, Deus redime (liberta) o pecador da culpa e do poder do pecado, por meio da morte na cruz e da ressurreição do seu filho, nosso senhor Jesus Cristo (Mc. 10. 45; Rm. 3.24; Ef. 1.7; 1Pe. 1. 18-19).

·       Outra coisa que desperta a nossa atenção nesse texto é que ele disse “redime”, o que nós aprendemos com isso é que O Senhor continua resgatando as vidas até hoje, e é Ele mesmo que nos sustenta, nos dando todas as condições para que nós não venhamos a nos afastar do seu caminho.
·       Tudo que nos precisamos fazer para agradar a Deus é Ele mesmo que nos sustenta e nos fornece, basta buscarmos.
O evangelho é o único seguimento que nós precisamos inventar nada, só copiar. Por isso que Paulo disse:

Sede meus imitadores, como também eu, de Cristo. (1Co. 11. 1)
Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores. (1Co. 4.16)
Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam.
O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso praticai; e o Deus da paz será convosco. (Fl. 3.17; 4.9)


Nenhum comentário:

Postar um comentário